sábado, 29 de dezembro de 2007


O próximo.
Ai mano, essa e para os que pensam em individualmente.
Você tem que me notar, eu estou tão preocupado, e não deixo de pensar como posso te ajudar.
To do lado to na frente, e você sequer consegue me enxerga.
O mundo vive cheio de boas intenções. Fica ligado!
E você vive sempre me evitando, se escondendo.
A realidade não esta longe de aparecer,
Só não enxerga quem não quer.
[muito cuidado].
O próximo como eu pode ser você.


To na rua, to no lar, desabrigado, desesperado, peço ajuda.
Você fingiu não notar, fecha os olhos para a fome,
Pra miséria e a violência.
O desemprego ta difícil de agüentar.
[abre o olho].
[O próximo como eu pode ser você].

Acredite no Poder supremo. Ele não é cego e um dia a casa cai, se alguém violentou os teus direitos.
Te tirando a liberdade te até se defender.
[Atividade].
O próximo como eu pode ser você.
Já não ando a vontade, mas próximo eu quero defender.
(custe o que custa doe a quem doer)
O próximo como eu pode ser você.

Sinto frio, sinto fome, sou manchete de jornal, estou rico ou na miséria as autoridades tentam nos proteger e se proteger. Muitas vezes se perde, sai no tapa, perdem a moral, diga não a violência.
O próximo como eu pode ser você.

Peça justiça, não faça guerra.
Não permita que façam de você o que querem que tu sejas.
O próximo como eu pode ser você.
Você não é o ultimo, nem o primeiro.
O próximo esta muito próximo de você.
O próximo como eu pode ser você.
Ai mandei! Fica ligado.



letra de musica autoria: kakau Moraes.

2 comentários:

Unknown disse...

A n...só me faltava essa, compositora, cantora o q mais vc sab fazer hein
Menina vc é realment excepcional...shahsausha
Adorei a letra da músika...vc leva jeito!!!
Te amuuuuu!!!

Sem contar na msg q ela nos transmit né...realidad pura!!!

Anônimo disse...

"Blz de Blog, Kakau, gostei mesmo; tô aqui pra deixar um bjão e um forte abraço pra ti e desejar sucesso em todos os projetos e ideais de sua vida, blz...
Se puder dar uma passadinha lá no nosso Blog, fikarei feliz em nome de todo o Pur´amizade do samba; fuiiiiiiii"

puramizadedosamba.skyrock.com/