sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ultima Matéria do Jornal por DENTRO DA REDE.


Facção do Bem
Atitude
Você sabe o que é Atitude?
Uma atitude inicia-se com o autodomínio algo que exige determinação e capacidade para não se deixar levar pelo estado emocional do momento.
Sabe se que é necessário ter convicção daquilo que se quer. É necessário manter o objetivo em mente a fim de superar momentos de desânimo e seguir em frente. Uma atitude com disciplina significa assumir a responsabilidade pela própria vida, consciente de que cada um tem em si as ferramentas necessárias para mudar padrões de comportamento que não estão funcionando e substituí-los por outros.
Cidadania

Você sabe o que é ser cidadão?
Ser cidadão é ter direito à vida, à propriedade, à igualdade perante a lei, à liberdade, ter direitos civis. É também participar no destino da sociedade, votar, ser votado, ter direitos políticos. Os direitos civis e políticos não asseguram a democracia sem os direitos sociais, aqueles que garantem a participação do indivíduo com a coletividade: o direito à educação, ao trabalho, ao salário justo, à saúde, a uma velhice tranqüila. É o exercício da cidadania à liberdade, políticos e sociais, algo conquistado por nós durante um longo processo.
Mais se você hoje avaliar realmente fazemos validar a nossa tão sonhada cidadania? E sabemos dosar a hora certa de tomar uma atitude?
Pergunte isso agora a seu filho a seu pai, mãe, amigo parente, vizinho debata com ele, realize um papo diferente do costume, saudável isso é o exercício de cidadania.
Atualmente em um pequeno espaço de tempo eu descubri, que falta muito ainda para que possamos juntos, ser verdadeiros cidadões.
.

Por Kakau Moraes

4 comentários:

Unknown disse...

kakau vc é show
muito criativa
nas coisas q vc faz meus parabens pelo grande trabalho q vc faz!!!!!!!!!!!

EtErNo SoLdAdO disse...

SALVE SALVE!!!!!!..PASSANDO PRA AGRADECER POR TUDO QUE ESSA MULHER JA FEZ POR MIM..!!ESPERO QUE UM DIA EU POSSA..RETRUBIR A ELA.!!!

VLW MESOM KAKAU..!!UMA SEGUNDA MÃE PRA TODO MUNDO..!!JAE FIKA COM DEUS OTIMO 2008 ..E MUITA PAZ E SAUDA NO CORAÇÃO.!!E PRA NAO ESQUECER.!!
USE CAMISINHA!UHA!!...

JAE..

HUMILDADE SEMPRE!!!!!
FUUUIIIIIIIIII

Unknown disse...

Karaca Vc eèh shOw ,Ameiii seeu blOg me Ajuda mtO As PessOas refletirem "Sexo Sòo com Camisinhaàahh" BjOkas...

De seu AmOre Bruno"vida" !!!!!!!!!!!!

Feliz anO nOvO...

Marcos disse...

te amo...........ta muito foda...