sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Dando Linha a imaginação





Dando linha, a imaginação.

Uma vez, quando bem pequena, eu estava vindo de um passeio com a minha, mãe e minhas irmãs.
A condução estava demorando, e ficamos preocupadas, com a demora, e a exposição de ambas em um local que parecia tão deserto e inseguro,
Eu sempre fui uma menina que me apegava, a grandes imaginações, algo que sempre me fez bem, e me trazia uma grande paz muito chorona e solidária.
Porém muito reclamona, lembro-me que estava muito próximo ao cemitério de Irajá e nunca acreditei que os mortos, nos fariam mal, quando na verdade quem nos faz são os vivos, mas só se permitirmos. Minha mãe sempre foi uma pessoa, que nunca me mostrava insegurança. Mais sempre foi uma mulher medrosa, eu via nos olhos dela, eu fazia tanta arte na minha infância, que ela sempre achou que precisava esta atenta a todas as minhas movimentações, com toda aquela insegurança de minha mãe, eu logo fiquei assusta e lembrei-me de todas aquelas historias, que minha avó me contava que dava medo. Olhei para o céu, e acredito ter visto uma estrela cadente, e logo fiz o meu pedido, que a condução aparecesse o quanto antes, para minha surpresa ao terminar o pedido, o ônibus a vistei em minha frente, entramos no ônibus, e pude ver a medrosa da minha mãe com um semblante tranqüilo, o que me deixou mais tranqüila, minhas irmãs, porem, indiferentes a tudo aquilo, só me amedrontava mais. Na verdade sempre houve essa inversão eu a mais velha, porém a mais insegura. Fiquei tão feliz que acabei contando o meu segredo, que havia avistado uma grande estrela cadente é que havia feito o pedido para o ônibus vim, fui chacota, risos, imagine se não?
Mais nem por isso deixei de dar linha a minha imaginação, falando com duende, bichos crianças, animais, em fim, tudo aquilo que sempre acreditei e acredito.
Por isso sempre dando linha a minha imaginação, que sou como sou e acredito que posso ser muito mais, então nunca deixe de dar linha a sua imaginação, ela pode te salvar, te proteger ou te ajudar. Mas lembre se cautela pra tudo é sempre bom !

Acredite sempre desconfiando.



Por Kakau Moraes.

Um comentário:

david disse...

Paaaraabéééns
kakau seu blog estaa liindo . .
usou muiita criativiiidade falando sobre privaciidade violeciaa
Adoreii continuee asssim .
beeijos