sábado, 15 de março de 2008

Eu não vou mais chorar.


Tudo na vida é no tempo de Deus e a cada dia absorvo mais isso, a musica que todos viviam pedindo pra eu gravar o melodii gente esta ai ! A letraé minha e a produção é do Phabyo Dj isso que é muita moral. O homem que me inspirou me fez sorri, chorar mais estou aqui agora pra cantar "Eu não vou mais chora."

Autoria Claudia Moraes "Kakau Moraes.

Gravada quinta feira dia 13 de março de 2008.


Titulo: Eu não vou mais chorar.

Eu lembro aquele dia que te ouvi/
Meu coração pulsou eternamente/
Parece que estou/
Meia assim
Gostando de quem gosta de mim.

Eu tenho mil motivos pra te amar/
Falei com os amigos/
Estou to afim/
Você me disse coisas/ Sem pensar/
Eu viajei/ só fiz me apaixonar/

Eu não vou mais chora/
Vou ficar esperando você me ligar/
Pro alguém que te amou / Refrão
Que precisa amar ôôô/
Não vou mais chora.


E difícil pra mim/
O que posso fazer/
Se não dá pra ficar/
Eu não vou mais chora/
Vou ficar esperando vc me ligar.
Não vou mais chora.


Refrão....


por Kakau Moraes.

Nenhum comentário: