sexta-feira, 7 de março de 2008

Dia Mundial da Mulher é todo dia!!!





















Minha poesia a todas as mulheres com todo meu respeito.
Amigas ou não são mulheres lindas e merecem respeito..


Poesia


Mulher atualizada

Hoje quero acorda me sentir renovada.
Mais mulher mais humana
Mais feliz
Quero ser mais compreensiva passiva ativa.
Amar ser amada.
Saber lutar não brigar.
Ter idéias crescer e se fazer crescer.
Quero mestruar sem reclamar quero fertilizar gerar.
Quero negociar minha relação, ser respeitada.
Quero cuidar dos meus dos outros.
Chora, sorri cantar abraçar beijar.
Recomeçar esquecer perdoar.
Hoje quero
Descobrir como é fascinante cada vez mais ser mulher, mulher, mulher.


Kakau Moraes.


Minha singela homenagem às mulheres do nosso universo.
Para o dia das mulheres.


Rio, 06 de março 2008.

Nenhum comentário: