terça-feira, 17 de novembro de 2009

Meio Ambiente pede passagem em Rio das Pedras.. O que você faria para contribuir ???




No ultimo dia 15 de novembro de 2009. Nessa foto a cima o nivel da aguá já havia abaixado. A chuva em Rio das Pedras deixou muitas pessoas preocupadas com os acidentes que poderiam acontecer. Sabe se da necessidade de reeducar a população com relação ao lixo da comunidade, que isso pode também gerar sustentabilidade a essa comunidade.
Eu observo o grande numero de lixo, e as dificuldades que os moradores tem com a grande demanda de lixo.
Foi pensando nisso e em fatos ocorridos que venho pensando em algumas estratégias que poderiam ajudar a população da comunidade solucionar ou melhorar essa qualidade vida. E bem evidente que eu não poderia fazer isso sozinha, e pensando nas possibilidades resolvi convidar amigos, socorristas, guias cívicos para juntos pensarmos em como podemos melhorar todo esse contexto.
Eu bem sei que isso não vai ser uma tarefa facil.
Mais acredito que na preparação e na prevenção seja um dos primeiros passos, a serem dados.
Vou querer contar com meus amigos da Defesa civil dentre muitos outros.
Pois construir um novo universo pode não ser facil mais não é uma utopia

Um comentário:

Unknown disse...

MINHA COMUNIDADE PEDE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALGUEM AI ?
!!!!! AI NA BOA QUER DISER QUE RIO DAS PEDRAS AGORA VIROU BAIIRO AGORA SIM QUE TA PARECENDO MAIS UMA FAVELA!!!