segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Comunidade de Rio das Pedras pede Energia!




Não é só a Zona Sul que esta o caus da energia.
Rio das Pedras esta também sofrendo por falta de energia.
Onde muitos moradores estão sem energia há quase uma semana.
A pergunta que não quer calar.
Pobre tem os meus direitos, é trabalhador como qualquer um.
Estou aqui manifestando minha indignação. Sai pra trabalhar e quando voltei minha alimentação que é comprada com tanto sacrificio apodreceu.
Eu estou aqui e sei bem o que a comunidade quer, conheço os valores das contas que a Light cobra... e se muitos não pagam.. e porque nao tem energia.. Não chega com igualdade.

Um comentário:

Nilo Geronimo Borgna disse...

Veja só o Sr Paes ainda vai adicionar uma taxa no valor que vai de 2,00 a 90,00 Reais a titulo de Iluminação publica, Até aqueles que não tem Luz ne Rua vai pagar,virá na conta da fornecedora de energia, essa lei foi criada Na Gestão o Cezar passou pela camara dos Vereadores ,Alerj e será Assinada na semana que vem, DORMIMOS nessa.
Mas acho que os Logistas vão Conseguir Derrubar.