terça-feira, 17 de novembro de 2009

Medalha Pedro Ernesto ao Líder Comunitário Helder Constantino e Moção aos líderes Comunitários.



No dia, 16 de novenbro de 2009 na Camara Municipal do Rio de Janeiro, mais uma hitória pra contar. A fala do Vereador Girão relata que como líder ele nunca foi homenagiado. Eu falei que a minha moção era para todos que não foram homenagiados. Porem todos nós que vivemos essas dificuldades as batalhas, sabemos que a nossa vida só tem sentido lutando no que acreditamos. Ela brota da gente como mágica. Dentre os líderes que receberam a moção estava o Willian, Carlos Alberto " Bezerra e eu Kakau Moraes. Agradeço a homenagem e quero deixar registrada aqui minha renovação para os próxmos anos, porque Como disse Helder minha comunidade minha vida.

Nenhum comentário: