domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ops!!! Orçamento Participativo!!!




É CONVERSANDO que se TROCA!
A eu adoro aguçar a curiosidade alheia.. Acho meu povo curioso. As vezes preguiçoso.
Desculpa gente estou expressando uma opinião.
Eu quero para meu país “Politicas Públicas”. Eu tento participar mais nem sempre é fácil para a gente! Mais e viajando que se conquista.
Agora sim vem o assunto que quero aqui falar.
Em um bate papo com Robson Leite.
Eu busco tudo!!! Estou confundindo vcoês né????
Ta então vamos falar do prefeito de Caxias do Sul o Ilmo Sr José Ivo Sartori.
Quero falar do tal Orçamento participativo! Que eu concordo plenamente.
Então gente eu não vou dá molezinha para vocês mais gostaria que vocês, pesquisassem sobre esse assunto. Porque vamos esta apostando na tal sonhada Politicas Públicas.
Eu acredito!!! Vamos lá pesquise.. busque, acredite.

Site da prefeitura de Caxias do Sul.
http://www.caxias.rs.gov.br/

Parabéns Prefeito....


Kakau Moraes.

Nenhum comentário: