domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nós não queremos só a receita...

Queremos o rémedio! Só a receita não dá!!!
Ultimamente tenho percebido um numero grande de cidadões me questionando e querendo saber onde conseguir os medicamentos que os próprios médicos do SUS passa, e eles não conseguem.
Eu estou pesquisando gente... Lei, essas coisas.
Não vamos culpabilizar os médicos.
Mais vamos aqui se perguntar de que maneira resolver isso!
Como pode o SUS passar um medicamento e não ter para o paciente.
E ai o que fazer?




Constituição diz: todo cidadão Brasileiro tem direito à saúde. O que muita gente não sabe é que esse direito inclui também, além de atendimento médico e hospitalar, os medicamentos. Gratuitamente hahahaha!! Será?



Busque aquii


http://noticias.r7.com/saude/noticias/saiba-como-conseguir-remedios-gratuitos-pelo-sistema-unico-de-saude-20091026.html


Vamos Buscar eu volto aqui com mais respostas.. Isso se alguém questionar!

Um comentário:

Nilo Geronimo Borgna disse...

Estou com Meu Efavirens em falta...
Minha médica me orientou continuar com o Biovir durante Dez dias, e depois parar de tomar todos se não chegar o Efavirens até lá.
Venho neste pedir se algum de vocês souberem de casos assim me comunicar por email, pois assim poderemos criar uma maneira de obrigar as autoridades a não nos abandonar...
nborgna1@gamil.com
Obrigado!!!
Juntos seremos imbatíveis!!!!