quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nós estamos prontos Não queremos ser usados pelo poder público e sim ouvidos.


Nós estamos prontos Não queremos ser usados pole poder público e sim ouvidos.

Cai a chuva lá fora forte, acordo assustada e corro me preparando para uma eventual enchente. É assim que eu acordo, vou dormir e saio da comunidade meu coração apertado, penso em mim penso e todos, nas minhas dificuldades nas dos outro, mais eu preciso seguir eu não posso parar, recuar simplesmente. Deixar que o sofrimento tome conta da gente, eu não posso deixar que as injustiças sociais, o preconceito a discriminação nos domine, a isso não isso nunca. Pode vim nós somos um exercito.
Um dia eu choro outro sorrio, eu preciso... desacredito acredito. Mais eu não posso desistir. Eu não consigo simplesmente minha família da as costas para isso aqui, eu não consigo. Nem adianta mais falar.
É AQUI QUE EU VOU FICAR.
Eu sou de uma rede e essa rede junta tem voz.
As vezes e difícil esta em todos os lugares, mais é preciso saber!
Nós estamos prontos pra dizer sinalizar e fazer. Queremos ser ouvidos, vistos pensando juntos em como podemos ser ao menos uma vez na vida humanos de verdade de corpo e alma.
Você que esta lendo esse texto agora pode achar que eu estou delirando não é ?? Sim eu estou de febre cansada , me sentido solitaria. Uma febre que me consome que me faz aquecer o coração. Ele não vai parar agora. Eu preciso não parar de pensar!! Não estou sozinha eu sei que eu tenho um exercito comigo.
Pessoas que pensam comigo, como eu ou parecido.
Nós estamos prontos para dias melhores. Dias de paz de solidariedade de igualdade social.
Olha nos meus olhos, veja sinta e faça. Eu estou mostrando.
A politica pública e a nossa solução e o nosso pote de ouro!!
E a esperança e o que muitos de nós faz!!
Você não faz porque não quer!
Não interessa não precisa. Nós estamos prontos pra fazer.
Estamos juntos fazer valer os nossos direitos que esta na constituição.
Não adianta passar a mão não minha cabeça tentar fazer com que eu acredite que não é esse o caminho. Eu sei que é. Eu acredito nele.
Se vocês querem me usar, nós também vamos usar vocês.
Afinal um precisa do outro cedo ou tarde!


Desabafo,

2 comentários:

Nilo Geronimo Borgna disse...

Kakau sabe quem está te tclnd?
Nilo do Orkut e do GPV,projeto Babadãao.
Pois então criei um blog ,tal com vc. Sou novo.se vc não sabe:ativismocontraaidstb.blogspot.com
Finalmente nos vemos num sítio diferente.
Vc pode me seguir,eu vou ver aonde e como faço, p/ teseguir.beijos.
Qeuro falar c/vc via orkut ou tel o meu e'021/33916168/92480850.

Rosy Simplesmente disse...

Nossa!Guria...
Admiro sua coragem,e torço por ti,daqui do lado debaixo do Equador,
ao sul do brasil.te amo,Amiga...