quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um poema feito pra você!!! "In the Dark."

Fio
Eu já vivi esse amor/ja senti minha alma te querer/
Tentei disfarçar/mais sem querer todo mundo notou/
Nossos olhares se cruzaram/ e mais uma vez eu disse/
Quero ele/quero ele/quero ele/
Eu vou ficar/ esperando você /não importa o tempo que for/
Vou ter que suportar sua ausência/
Mesmo que você lute contra esse amor/
Ele é mais forte que toda a eternidade/
Na escuridão ou não/ Não me importa e com você que quero ficar/
Na escuridão ou não/Não me importa e com você que quero ficar/
Fica/
Estou chorando/sozinha com você grudado em meu corpo/
Desejando/ esperando/amando
Talvez seja hora de te pedir/ fica comigo
E com você que quero seguir/fica comigo/
Fica/
Na escuridão ou não/ Não me importa e com você que quero ficar/
Na escuridão ou não/Não me importa e com você que quero ficar/
Fica/

Rio de Janeiro, 07 de outubro de 2009



Autoria Kakau Moraes.








Nenhum comentário: