quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Afro Reggae Realiza Ação Social Em Parada de Lucas.


Eu não vou mais chorar, esse é um trecho de uma música que fiz e não gravei conta uma história de um romance, mais que com certeza fala das diferentes forma de amar, e como as diferenças nos separa o que não deveria acontecer.
Eu me sinto uma mulher privilégiada, quando consigo circular por esse universo de uma diversidade e poder fazer o trabalho que faço com tanto amor.
Por isso agora vou dizer: No Ultimo dia 26 de setembro de 2009 fomos convidados pelo Afro Reggae para participar da Açõa Social realizada por eles em Parada de Lucas. Obrigada meu Deus por me dá mais essa oportunidade de difundir infomação com a "Cara da Gente" e representar a Rede de Comunidades Saudaveis do Estado do Rio de Janeiro e o Cedaps também, assim como eu estive lá tenho a consciência que qualquer pessoa poderia esta lá. Mais eu fui a sua escolida senhor. Porque?? Lá conheci um menino lindo que por conscidência ou não se chama Lucas, nós brigamos lógico amigavélmente por uma camisinha, e para minha surpresa na hora que ele foi tocar na percurssão ele estava lá da forma dele difundindo uma informação que nem é da sua responssabilidade. Mais eu sei que quando você ler este texto ainda vai se emocionar, em lembrar que em Parada de Lucas tem um jovem esperando pra ser capacitado para atuar na prevenção, e que nós do Precvida estivemos lá para ajudar em mais uma missão, essa que qualquer pessoa pode fazer é só querer. O Lucas não é um personagem da ficção dos filmes em quadrinhos, de uma hsitória de conto de fadas, É mais um menino perdido no meio desta guerra. E que nós queremo mudar. Então os meus agradecimentos a Deus e as pessoas que confiam no meu trabalho respeitam e gostam. E para as que não gostam julgam e desacreditam venha conhecer as nossas dificuldades para realizarmos nossas ações. Falta tudo preservativos, falta informativo. Isso pode??? Claro que não!! Mais a nossa vontade nunca vai faltar.
Vamos sempre esta aqui fazendo enquanto for da vontade do todo poderoso!!!! DEUS!
Nossos Voluntários nesta ação Johnny Jovem Karateca na prevenção Oriána ( de Portugal) Jherri Adrian ( Dots na Comunidade) Jailson Jovem Karateca na prevenção, eu Kakau Moraes.
Quando é que eu vou desistir de fazer isso? Quando vou me cansar? Algumas pessoas já me perguntaram isso: Eu respondi quando eu morrer, e mesmo assim espero ter plantando a semente que alguém vá semear.


Kakau Moraes

Um comentário:

gilberto lobato disse...

estou super emocionado com tudo, as lagrimas caem no teclado do pc, vá em frante, conte comigo!