quinta-feira, 28 de abril de 2011

A comlurb ( O lixo é um problema de todos)

Caro senhor representante da Comlurb da aréa a que me refiro. (Rio das Pedras)

Gostaria de me integrar mais sobre o assunto lixo na comunidade de Rio das Pedras. Tenho vários motivos para tal: Vejo crianças no lixo, a presença constante de muitos roedores, muitos não milhares, doenças de pele e um fluxo muito grande de Lixo. Por eu morar aqui e desenvolver ações de prevenção, Não posso só acreditar que isso seja um problema somente social e de educação. Estou falando de ausência do Poder Público! d
Do famoso empurra com a barriga.
Vejo sim a comunidade com um fluxo grande de lixo, onde é necessário rever como esse problema pode ser solucionado.
Até porque é muito facil jogar a culpa no morador. Andamos por aqui e nem as famosas "lixeiras" existem aqui.
Eu me sentiO ofendida se por ventura ao ouvir que o problema é só nosso.
O problema é de todos e queremos solução. Tenho certeza que o senhor deve ter soluções precisas e imédiatas para o nosso problema,caso contrário não estaria sentado na cadeira em que se encontra certo?


By Kakau Moraes,

Nenhum comentário: