sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um nascimento abre o meu olho!!! Muita história para contar..




No dia 7/01 Estive acompanhando minha filha na maternidade Leila Diniz, a pergunta que não quer calar gente. Porque eu não vou relatar agora tudo que aconteceu aqui porque me causa stresse e aborrecimento.
Mais o que fazer e quando fazer se isso acontecer?
É possivel uma grávida ficar 12 horas após o parto em uma cadeira sentada? E normal? Isso procede?
Como pode um profissional de saúde que esta lá pra te servir tirar suas dúvidas e te dá um apoio, te mandar abrir outro hospital e chamar a polica, quando vc relata a ele educadamente o seu descantentamento e vai tirar duvidas em seu setor de trabalho.
E possivel mudar isso? O que vamos fazer? O que podemos fazer?
Eu estou desde do dia 7/01 me questionando eu tenho poder pra mandar abrir outra maternidade como essa funcionaria me mandou fazer?
Eu devo tentar ou me calar?

Nenhum comentário: