sexta-feira, 25 de abril de 2008

Meus pés estão no chão de Rio das Pedras.





Em 1998 eu vim morar na comunidade de Rio das Pedras, nada foi por o caso acredito que tinha que ser.
Eu cheguei aqui deprimida sem destino e sem muitas expectativas.
Após uma separação planeja.
O mundo cai sobre a minha cabeça.
Eu nunca deixei os homens me moldarem e isso sempre foi um conflito, entre pais, amigos e parentes.
Cresci com a consciência, que atitude na vida sempre será tudo.
Chorei muito em Rio das Pedras, mais também sorri e aprendi.
Aqui costumo atualmente dizer que é meu lar me sinto segura e aprendi que na vida somos o que queremos ser e o que planejamos.
Rio das pedras é uma comunidade que dá oportunidade da gente crescer como ser humano.
Quando eu cheguei aqui fui vender sapatos alías foram eles que me trouxeram aqui.
Logo muitas coisas me incomodaram, e muitas coisas fui achando que poderia fazer,
Se o homem é aquilo que ele quer ser, a comunidade deve ser a melhor possível, porque sempre queremos o melhor para nós.
Hoje eu quero mostra a comunidade, mais de forma a vocês poderem perceber que a diferença sempre contribui com o meio em que vivemos.
Eu sou Brasileira mãe de três filhos separada duas vezes e estou namorando, eu vivo tentando.
Rio das Pedras me tornou mais humana mais mulher mais feliz!
Foi aqui que descobri que poderia ser Educadoras Social, Mediadora, Cantora, compositora e brigadista além de logo ser uma comunicadora formada.
Diante disso vi, que poderia fazer, mais sou da REDE DE COMUNIDADES SAUDAVEIS.
Desenvolvo ações de prevenção as DST/AIDS. Minha felicidade é contribuir com a saúde e o bem estar desse povo que me acolheu.
Nascida no dia 27 de junho de 1970 tenho 37 anos bem vividos sou bem resolvida canceriana e quero mostrar a vocês que a comunidade que eu moro luta contra a AIDS, com dificuldades sim mais lutamos.
Essa e a comunidade que me deixa entrar sair, viver amar intensamente ser feliz e é assim que eu retribuo.
Distribuindo preservativos mobilizando as pessoas prevenindo.
Que as pessoas possam sempre ter a oportunidade de ter informação já que isso é um direito.
Sou Kakau Moraes, mostro a prevenção que desenvolvo em Rio das Pedras.


Por Kakau Moraes

Um comentário:

Lorena Miranda disse...

ADOREII PRIMAAA!